domingo, 4 de março de 2012



O vestido sujo roçando no mato alto com todos os animais fazendo barulho, tudo ganhava vida ao seu redor ao mesmo tempo, pois a perseguição era intensa e ela não sabia aonde estava indo.

Tentava se esconder mas ouvia as risadas de fundo se aproximando com uma rapidez imprecionante. Ela devia saber que isso aconteceria, o sangue já cobria seu vestido com o mesmo tom do medo que seus olhos mostravam ter.

Seu destino chegou ao fim e então eu atirei em seu peito mais uma vez. Cambaleando sem vida e eu a segurei em meus braços pela última vez, o penhasco a frente era uma boa jogada. Sem pensar duas vezes eu a atirei e mergulhei em resposta daquele crime tão horrendo que iria me perseguir pra sempre.

Mergulhei velozmente e sentia o vento em meu rosto pela última vez, tudo finalmente teria um fim e eu poderia descansar em paz…

mas então eu acordei e o pesadelo ainda era real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário