sábado, 2 de junho de 2012

Sentimental

Não sei se sou inteiro ou meio,
Mas quando estou com você me sinto o dobro
E ao mesmo tempo deixo de existir,
Como se fossemos uma extensão um do outro

É mais do que carinhos e abraços,
Sei que permanecerá ao amanhecer
Que na noite que eu desejei nunca terminar,
Fomos mais além que o lógico ou possível

Gosto de parar apenas para relembrar esses momentos
As vezes acho que é para ter certeza de eterniza-los
Como se algo tão sublime só pudesse ser sonho,
Mas ao amanhecer você me traz a certeza.

Ao olhar você enquanto os raios de sol da manhã te tocam,
Me sinto pleno tendo certeza de estar completo
Pois ao estarmos juntos sou sonho e realidade
Se olho em teus olhos sinto tudo e simplesmente felicidade

Alessandra Luz, Ricardo Molina.

Poema feito por mim e meu amigo Ricardo no ArteCafé com o tema escolhido pela Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário